COVID-19 afecta a estrela nigeriana, Davido.


O cantor anunciou na sua página oficial do Instagram na sexta-feira, 27 de Março de 2020, que foi colocado em auto-isolamento após a sua noiva, Chioma Rowland, ter acusado positivo por COVID-19.
Davido disse que tinha acabado de chegar da América, depois de adiar uma tournée planeada, quando soube da notícia de que a sua noiva e filho chegaram de Londres.
“Cheguei recentemente da América depois de adiar uma  tournée. A minha noiva Chioma também veio de Londres recentemente com o nosso filho ”, disse Davido.
O artista afirmou que, considerando o seu histórico de viagens e, apesar de não apresentarem sintomas, todos decidiram fazer o teste na quarta-feira, 25 de Março de 2020.
A noiva de Davido acusou positivo no teste contra o vírus. Trinta e um (31) outras pessoas próximas que fizeram parte da viagem tiveram resultados negativos, incluindo o seu filho. O artista e a família estão, no entanto, “perfeitamente bem”.
Chioma ainda não apresentou nenhum sintoma e agora está em quarentena, de acordo com a declaração de Davido, que também indica que ele se auto-isolou por,  pelo menos, 14 dias.
O artista agradeceu a todos pelas orações de boa vontade. “Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos por seu interminável amor e orações e pedir, por favor, que fiquem em casa enquanto controlamos a propagação desse vírus! Juntos, podemos vencer isso! ”
A Nigéria, de acordo com relatos de sexta-feira, 27 de Março de 2020, tinha setenta (70) casos confirmados de COVID-19, com uma morte. Três pessoas também receberam alta do hospital, diz o mesmo relatório. (National Telegrap)

Postar um comentário

0 Comentários